Jovem baleada pela PRF apresenta melhora no tratamento de infecção e está sem sedação
Juliana Leite Rangel, atingida por um tiro na cabeça, está internada desde a véspera de Natal.
Juliana Leite Rangel, baleada na cabeça durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040 na véspera de Natal, apresentou melhora nas últimas 24 horas, com sinais clínicos e laboratoriais de boa resposta a um novo tratamento de infecção ao qual ela foi submetida. A informação é da Prefeitura de Duque de Caxias, responsável pelo Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, onde ela está internada desde o dia 24 de dezembro do ano passado, quando foi ferida.
Ainda que a jovem de 26 anos ainda esteja respirando por meio de uma traqueostomia, ela se encontra sem sedação. Juliana segue internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
A direção da unidade de saúde destaca também que, até o momento, não é necessário nenhum tipo de cirurgia neurológica.
Relembre o caso
O carro da família de Juliana, foi atingido por tiros quando passava pela Rodovia Washinton Luís, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Eles estavam indo passar o Natal na casa de parentes em Niterói.
Os tiros foram disparados por três agentes. Segundo a PRF, todos estão proibidos de atuar em operações por tempo indeterminado. A Polícia Federal e o Ministério Público Federal investigam o caso.