Preso que não voltou da “saidinha” é suspeito de série de assaltos contra idosos e mulheres
Darlon Henrique da Silva, de 31 anos, foragido do sistema prisional em Maringá, é suspeito de ter cometido uma série de crimes esta semana na cidade. Ele estava preso e foi beneficiado com a saída temporária de fim de ano, mas não voltou para a cadeia e já teria praticado de cinco a oito roubos.
A Polícia Civil está à procura do suspeito que aparece em imagens de câmeras de segurança roubando uma motocicleta no começo da manhã de segunda-feira, 13.
A vítima é abordada quando saía de uma panificadora e é agredida pelo ladrão para entregar a chave da motocicleta.
Este caso está sendo investigado pelo delegado Luiz Henrique Vicentini. O suspeito que aparece nas imagens é foragido do sistema prisional. O homem foi beneficiado com a saída temporária de fim de ano e não voltou.
Em vez disso, cometeu este e possivelmente outros crimes, que estão sendo investigados por outro setor da delegacia de Polícia Civil de Maringá, explica Vicentini. "Ocorre aqui uma investigação, um sujeito teria abordado um senhor e roubado a motocicleta dele. Conseguimos identificar o suspeito, ele é um foragido e estamos procurando para cumprir a ordem de prisão", explica.
As vítimas preferidas do criminoso são mulheres e idosos.